Urandir alerta que Tempestade solar é maior do que o esperado


Conforme já previsto pelo pesquisador Urandir e o grupo Dakila Pesquisas, em referência aos acontecimentos previstos para a humanidade nos próximos anos, de acordo com informações transmitidas diretamente por seus parceiros.

Uma forte tempestade solar, que parecia se dissipar, atingiu a Terra em cheio na noite de quinta-feira dia 8 de março de 2012, tornando-se o evento geomagnético mais importante desde 2004.

Dakila Pesquisas e Urandir estudam atividade solar

Dakila Pesquisas e Urandir estudam atividade solar

A descarga de partículas solares causaram poucos incômodos na rede elétrica, mas obrigou algumas companhias aéreas a desviar rotas em torno dos pólos e gerou imagens impressionantes de aurora boreal em algumas partes do mundo. Inclusive a estação espacial internacional publicou através da NASA imagens de auroras boreais imensas ao redos dos polos.

As interrupções de energia e problemas com os sistemas de navegação por satélite GPS, como eram esperados, naõ aconteceram.

Porém o início da atividade solar intensa apenas está começandoe, segundo os pesquisadores se estenderá até 2014, se estendendo possivelmente até 2018 conforme informação dos estudiosos do Dakila Pesquisas