Extraterrestres Infiltrados nos Governos


Existem extraterrestres infiltrados nos governos?

Existe sim. Apesar da ciência tradicional e das lideranças mundiais não admitirem que existe uma parcela de pessoas entre a população que não possui a mesma genética do ser humano, eles sabem da existência deles e sabem de toda a intervenção que acontece por trás dos “laranjas” que são eleitos como presidentes.

Urandir Fernandes de Oliveira - ufo, manipulacao dos governos, governo, crise, et, extraterrestres, dakila pesquisas, cartilha, governo oculto, sociedade, raul seixasEles estão na Terra a muito tempo, muito antes do homem surgir e não vão sair. Todas as lideranças mundiais sabem disto, pois são obrigados a obedecer tudo o que eles ditam. Alguns os conhecem como Greys outros como Governo Oculto.

Os nossos governos não tem autoridade nenhuma. Precisam apenas seguir a “cartilha” do que eles falam. Fisicamente, são muito parecidos conosco. Porém, caso alguém queira encontrar os principais, aqueles que verdadeiramente comandam tudo, basta ir até o clero em um dia de uma santa missa onde todos os cardeais estarão reunidos com as suas vestimentas, inclusive com as mitras (chapéu pontiagudo que faz parte da vestimenta do Papa), retirar a mitra de cerca de 10 cardeais, e verá a alteração física que os diferencia como seres geneticamente diferentes do ser humano. A cabeça deles é muito mais alongada do que a nossa.

Urandir Fernandes de oliveira - ufo, urandir, cardeais, mitra, igreja, igreja catolica, igreja, evangelicos, manipulacao dos governos, cordeirinhos, dakila pesquisas, raul seixas, dakila, pesquisa, ciencia, gove

A mitra foi criada para que os Anunnakis pudessem ter livre acesso aos locais “públicos”. A principal finalidade dela é de esconder o crânio alongado deles.

Urandir Fernandes de Oliveira - ufo, mitra, chapeu, papa, governo oculto, anunnakis, anunnaki, enki, ets no governo, et, dakila pesquisas, urandir, igreja, vaticano, manipulacao, mentira igreja

Ao colocar este chapéu como parte oficial da vestimenta de alguém tão influente como o Papa, eles poderiam utilizar um estilo semelhante que nunca seriam questionados.

Eles precisam ter livre acesso, já que são eles que comandam tudo. Todos nós somos meros trabalhadores de raças alienígenas. Como todos já sabem, existem extraterrestres que querem o bem da população e existem aqueles que só os têm como meros escravos.

As raças que auxiliam a humanidade a milênios, são aqueles da linhagem do Anunnaki Enki (aquele que originou a raça adâmica), muitos os conhecem como “mensageiros das estrelas” ou “mensageiros dos mares”. Foram eles que ensinaram a agricultura, a matemática, a astronomia, dentre outros assuntos para a humanidade, principalmente na América do Sul. Cada pessoa tem uma rotulação para estes visitantes do espaço. Uns já escutaram relatos sobre Rankstar, Ashtar Sheran, “mensageiros de Deus”, Jesus Cristo… a lista é bem vasta.

Muitos que vivem neste planeta não são originados aqui, são de outros mundos.

Esta notícia costuma causar espanto em muitas pessoas, porém, encontra-se na Bíblia inúmeros versículos do próprio Jesus Cristo dizendo que o seu reino não era deste mundo.

Através dos filmes de entretenimento, as lideranças mundiais passaram inúmeras mensagens para que as pessoas desenvolvessem um verdadeiro pânico contra os extraterrestres. Porém não existe motivo para tal. Pois aqueles que vivem na terra, não podem fazer mal algum a humanidade (só através da manipulação dos governos).

 

Todos que fazem parte da linhagem de Enki protegem a humanidade, aqueles tidos como “os filhos preferidos” ou “os escolhidos”.

Busquem conhecimento.

Artigo publicado em 2017-07-06 00:00:43.